conversa pra boi dormir sem tomar banho

Ao assistir ao comercial do Garnier Bí-O 48 horas de proteção me ocorreu uma coisa. Por que inventaram um desodorante que dura 48 horas se as pessoas com um mínimo de higiene tomam, pelo menos, um banho por dia? Se a intenção se justifica no calor que faz o Brasil, um país tropical, com altas temperaturas, justamente essa quentura toda também faz do banho algo mais frequente do que se imagina. Se fosse nos países de frio rigoroso, aí sim acredito que todo esse apelo faria mais sentido. "Garnier Bí-O 48 horas. Sem banho, sem cê-cê." Funcionaria melhor. E então volta a pergunta: por que 48 horas de proteção? Se você está no supermercado e resolve comprar o produto, pode dar brecha para as pessoas pensarem que você ou sua muito ou transpira muito ou tem um cheiro exótico. Os desodorantes convencionais têm duração de 24 horas. Não tá bom? Será que essa ideia foi do diretor de marketing, na tentativa de criar um diferencial pra marca sobressair na concorrência? Qual foi a base da pesquisa? Fica esse cheiro de dúvida no ar.

Comentários

Anônimo disse…
Oi prima!!!
só pra avisar que vc ganhou mais um leitor !!
obrigado pela lembrança em ''meu primeiro micro-ondas''

bjs Ricardo Fama

Postagens mais visitadas deste blog

Quarto infinito

dá licença que eu vou ali chorar um pouquinho

milhas e milhas