Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2011

nostalgia

Como a Melancholia de Lars von Trier, o fim de um tempo que não volta mais. Daqueles tempos marcados por pessoas que não voltam mais e de chances idem. Nostalgia de algo que não aconteceu, mas que poderia ter acontecido.

nostalgia cap. I - sem eira nem beira

Durval Discos é o cenário. A trilha, Mestre Jonas e sua baleia. Seria a história perfeita, se a protagonista não fosse Nina, de Cisne Negro.

nostalgia cap. II - eis o barato

Nina percebeu seu provincianismo. Quis se desfazer de pensamentos velhos. Quebrou todos os seus LPs. E passou a colecionar CDs do Bob Marley.

nostalgia cap. III - eis o dado

Mais do que nunca, Nina quis recuperar o tempo perdido. Tentou jogar fora os cacos. E entre uma tentativa e outra, acabou cortando seu coração.

nostalgia cap. IV – eis o fim

Para ser feliz, há que ter fim. Se não há, nostalgia. E Nina viveu para sempre presa dentro da baleia.

razões para descansar

Dorme, porque amanhã os problemas serão novos e outros. Dorme, porque você é energia e precisa se recarregar. Dorme, porque nenhum dia será como amanhã e você pode recomeçar. Dorme, porque a vida é aqui e agora e sem dormir você não vai se concentrar. Dorme, simplesmente dorme, porque o seu sono não pode esperar.

guerra

A paz já foi escrita. Só falta o orgulho clicar em 'enviar'.

sua

Às vezes penso tantas coisas sobre você que tenho medo que escute. E eu não quero que você escute. Mas você percebe. E eu não quero que você sequer desconfie de alguma coisa. Então eu nego para mim. E me entrego para você.