Postagens

Mostrando postagens de julho, 2009

cg - sp

Em despedidas não se pode esperar mais do que saudades. No tchau, o até breve se torna um intervalo infinito de tempo que não faz mais do que doer o coração. Porque onde há amor, há muita dor. Uma dor enorme, com mais de mil quilômetros de comprimento.

classificado

*********** VENDE-SE saudade tratar: bem **************

nove meses

Pintaram a sua unha, arrumaram sua roupa, te encheram de flores e te levaram de mim pra sempre.

crer para ver

Você insiste em dizer que eu tenho sensibilidade para pressentir coisas. Eu concordo com você, abaixando a cabeça, sem dizer uma palavra. Você me diz que as minhas mãos são pequenas e ficam lindas no violão. E eu concordo com você, tentando disfarçar um sorriso no canto esquerdo da boca. Você acha graça quando falo sozinha, perguntando e respondendo coisas para mim mesma. E eu não duvido de você. Você diz que gosta das minhas palavras e que delas já veio aquela força de que você precisava. E eu mais uma vez concordo com você, sem dizer nada. Você me diz tantas coisas. E, mais do que nunca, eu acredito em você.

inverno aconchegante

Julho estreia, para mim, ao som de Gotan Project. O nome é o anagrama da palavra tango. O som, um tango eletrônico perfeito para as noites frias paulistanas, sob uma luz ambiente e com um bom vinho. Delícia!